Autor Tópico: Fotografo estuprador  (Lida 9533 vezes)

irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #30 Online: 24 de Março de 2011, 09:11:43
Esse cara é um predador sexual. É o típico caso para esterilização química, após o cumprimento da pena. Infelizmente, nossos legisladores não tem pressa nesses assuntos.

duas coisas (IMHO):

a) castração quimica o kct.. corta as bolinhas e dá pro gato, que fará bom proveito e NUNCA mais o sujeito vai incomodar uma criança.

b) vejam que é a 3a vez que o gajo é indiciado. Porém, de acordo com o "direito dos manos" fica livre até condenação final, que poderá (ou não) ocorrer em 2097. A impunidade, "nezte paíz" grassa, firme e forte, e o crime aumenta.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 24 de Março de 2011, 09:38:56
duas coisas (IMHO):

a) castração quimica o kct.. corta as bolinhas e dá pro gato, que fará bom proveito e NUNCA mais o sujeito vai incomodar uma criança.


Acho que aí já é meio exagero. Nossa justiça é muito falha e comete vários erros. E se a justiça condena um cara inocente? Isso não tem ressarcimento.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #32 Online: 24 de Março de 2011, 09:51:08
Acho que aí já é meio exagero. Nossa justiça é muito falha e comete vários erros. E se a justiça condena um cara inocente? Isso não tem ressarcimento.

após o sujeito ter sido preso 3x? e agora, no flagrante? é ruim hem, estar errado.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #33 Online: 24 de Março de 2011, 09:59:36
após o sujeito ter sido preso 3x? e agora, no flagrante? é ruim hem, estar errado.

Não, nesse caso não. Aí realmente acho que o cara tem culpa no cartório. Mas e no caso da pessoa que é condenada pela 1ª vez?
Não sei, acho que não dá pra ser tão radical. Acho que tem que ser um passo de cada vez. Primeiro deve-se pensar na aplicação das leis e fazê-las serem cumpridas. Um dos grandes problemas do nosso país é que tem coisa que é muito bonitinha no papel e nas leis, mas não tem aplicação nenhuma.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #34 Online: 24 de Março de 2011, 10:10:07
Perfeito, Aria. O problema não está na punição e na sua severidade, está na impunidade.
A legislação penal é suficientemente eficaz para quase todos os casos, bastaria aplicá-la.

Abraço.


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 24 de Março de 2011, 10:40:28
E se ele for preso, talvez fique pior, pois infelizmente nossos presídios não recuperam, e sim é uma escola pra bandidagem.
 
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #36 Online: 24 de Março de 2011, 10:44:45
Se preso não deverá durar muito, a "lei da cadeia" não aceita esse tipo de criminoso.


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 24 de Março de 2011, 10:47:42
Se preso não deverá durar muito, a "lei da cadeia" não aceita esse tipo de criminoso.
Acho que depende da gravidade. Nesse caso só vão fazer ele de menininha da cela.
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #38 Online: 24 de Março de 2011, 10:50:25
Se preso não deverá durar muito, a "lei da cadeia" não aceita esse tipo de criminoso.

Sabe que acho isso uma coisa engraçada. Ao ser preso, o criminoso passa por um outro julgamento. É interessante essa moral interna dos presidiários, que tratam mal uma pessoa que comete esses tipos de crime.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 24 de Março de 2011, 10:58:16
Sabe que acho isso uma coisa engraçada. Ao ser preso, o criminoso passa por um outro julgamento. É interessante essa moral interna dos presidiários, que tratam mal uma pessoa que comete esses tipos de crime.
O mais engraçado são ELES querendo julgar os OUTROS.
Matar um inocente pq ele reagiu a um assalto, ou sair arrastando uma criança que ficou presa no cinto de segurança do carro, pq queria roubar o carro é super normal e ainda dá poder, passar a mão nas genitárias de uma criança é sentença de morte.
Sinceramente, meu sentimento é de meter bala em td mundo... são td iguais, não merecem viver juntos com ninguém, nunca vão se recuperar. Joga uma bomba nesses lugares resolve o problema de super lotação. Se ao menos colocasse esses vagabundos pra trabalhar, mas nem isso fazem, e se bobear ainda mandam no presidio.
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


tioneguer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
    • Arte em Retrato
Resposta #40 Online: 24 de Março de 2011, 11:38:35
É gente não é so lamentável é revoltante. me desculpem se acontece comigo eu faria m***a, tenho filho e não consigo nem imaginar como seria.
Mas um dexter na vida desse cara seria ideal. O seriado é simplismente viciante.
Muito bom eu recomendo.
« Última modificação: 24 de Março de 2011, 11:41:20 por tioneguer »
Canon 60D <br>
EF-S 18-55mm,EF 75-300mm f/4-5.6 III USM,EF50mm f/1.8II , 10-22mm <br>
Speedlite 430EX -
http://arteemretrato.com
http://www.facebook.com/arteemretratofotoevideo


JeanFabricio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
  • http://lampretta.blogspot.com
Resposta #41 Online: 25 de Março de 2011, 13:49:54
Esse cara é um predador sexual. É o típico caso para esterilização química, após o cumprimento da pena. Infelizmente, nossos legisladores não tem pressa nesses assuntos.

Voto com o relator.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #42 Online: 25 de Março de 2011, 13:58:37
Um vagabundo desses que detona a reputação de uma classe inteira de profissionais.
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #43 Online: 25 de Março de 2011, 17:26:06
Esse caso ficou conhecido aqui em Brasília. Agora, e com toda razão, muitos pais acabaram tendo mais cautela com seus pequenos.

Também sou pai, e ferve o sangue só de pensar numa coisa dessas.

Só que esse cara, ao ser preso não ficará na cadeia nem a primeira noite. Os "manos" vão dar um jeito nele de passar bons tempos num hospital.

Não acho isso certo (apesar de, se fosse com minhas crianças, ter vontade de dar um tiro nos cornos do fdp), mas os presos também não acham, e eles têm menos dó que eu.


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #44 Online: 25 de Março de 2011, 18:05:09
a única que sou viciada é DEXTER... tenho todas as temporadas... :wub:
algumas eu sei a maioria das falas de tanto que já vi... :D

Eu tb tenho todas do Dexter. Mas como o aranha falou "series viciam". Tb vejo Fringe, Greys Anatomy e Sons Of Anarchy.
De todas elas SOA eh a melhor. Viciante ao extremo.

Voltando ao caso do fotografo... eh muito triste que isso aconteca hoje em dia ainda. Crianca tem de ser cuidada e tratada com amor e carinho. Se uma filha minha passasse por uma situacao dessa eu sinceramente nao sei do que seria capaz, so sei que seria muito cruel. depois iria pegar uns 200 anos de cadeia pela forma que iria me vingar do animal.

Regra que deve ser seguida é nunca fotografar longe dos pais. Se os pais quiserem deixar a crianca sozinha com o fotografo entao eh melhor dar um break ou pedir que chamem alguem pra ficar com a crianca.
Pra quem eh pai o certo eh nao abandonar os filhos pq a gente nunca sabe o que passa na cabeca dos outros.

Da pra escrever um monte de tao revoltado que fiquei lendo essa materia.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II