Autor Tópico: Fotografo estuprador  (Lida 9534 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #45 Online: 25 de Março de 2011, 18:40:04
Acho que depende da gravidade. Nesse caso só vão fazer ele de menininha da cela.

Depende... Eles, de maneira geral, ficam isolados em celas ou áreas internas, mas... Numa rebelião é o 1º a ser jogado do topo do telhado do presídio com centenas de estocadas. É a lei do mundo cão.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #46 Online: 26 de Março de 2011, 03:28:56
Bêbado, de madrugada e sem ter o que fazer... Revendo meus MP3 me lembrei de uma canção de cabe certinho no nosso papo: http://www.youtube.com/watch?v=IX0UQfac5-E prestem atenção à letra.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


GustavoSilveira

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #47 Online: 31 de Março de 2011, 18:56:31
O pior é que existem várias histórias do tipo...


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 31 de Março de 2011, 19:34:13
Será que existe algum entre nós?
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #49 Online: 31 de Março de 2011, 19:42:30
Será que existe algum entre nós?
Acho dificil, ja que o intuito de um individuo desses nao eh o de aprender a fotografar. Provavelmente deve frequentar outros tipos de site.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #50 Online: 01 de Abril de 2011, 09:37:40
Um cara desse tipo deve ter comunidades no perfil do orkut tipo "Sou louco por criancinha" ou "Eu sou fã do lobo mau". Coisa de doente mesmo.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #51 Online: 01 de Abril de 2011, 10:02:35
Me lembro desse cara, ano passado ele já deu o que falar.
Tem perfil no orkut mesmo, e ano passado, várias pessoas apareceram lá defendendo o cara, tipo "eu te conheço e sei que vc não fez isso", coisas do gênero.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10284838662523176896
Mas pôxa, ach que uma pesquisa no google iria dar alguma pista, será que não? Eu não levaria filha minha a um estúdio de fotografia sem antes ter algumas informações sobre o estúdio e/ou o fotógrafo.


Cestariarts

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 07 de Abril de 2011, 20:50:20
Cara, como assim não foi a primeira vez de acusações e o cara ainda estava por aí na boa? Ahh meu...


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 08 de Abril de 2011, 00:19:32
Me lembro desse cara, ano passado ele já deu o que falar.
Tem perfil no orkut mesmo, e ano passado, várias pessoas apareceram lá defendendo o cara, tipo "eu te conheço e sei que vc não fez isso", coisas do gênero.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10284838662523176896
Mas pôxa, ach que uma pesquisa no google iria dar alguma pista, será que não? Eu não levaria filha minha a um estúdio de fotografia sem antes ter algumas informações sobre o estúdio e/ou o fotógrafo.

Eu poderia ate levar, mas deixar sozinho com um cara que nunca vi, nunca! Ainda mais se vier com essa conversa de q ela fica mais solta....
Só deixaria se tivesse circuito de TV no estúdio e uma TV na sala de espera mostrando td oq está acontecendo lá dentro.
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, 00:19:48 por Alfredo Risk »
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #54 Online: 08 de Abril de 2011, 08:16:42
Eu poderia ate levar, mas deixar sozinho com um cara que nunca vi, nunca! Ainda mais se vier com essa conversa de q ela fica mais solta....
Só deixaria se tivesse circuito de TV no estúdio e uma TV na sala de espera mostrando td oq está acontecendo lá dentro.

Eu não deixaria sob hipótese alguma. Se ela precisa 'se soltar' é porque não está confortável com a situação. Se não está confortável, eu não tenho o direito de forçar uma barra para impor uma coisa que eu quero a ela, porque se fosse ela a querer a sessão, ela não ficaria tão travada a ponto de necessitar se isolar com o fotógrafo. Além do mais é questão de bom senso: não se deixa seu filho sozinho em ambiente fechado com estranhos. É assim que penso.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #55 Online: 08 de Abril de 2011, 08:22:35
Eu não deixaria sob hipótese alguma. Se ela precisa 'se soltar' é porque não está confortável com a situação. Se não está confortável, eu não tenho o direito de forçar uma barra para impor uma coisa que eu quero a ela, porque se fosse ela a querer a sessão, ela não ficaria tão travada a ponto de necessitar se isolar com o fotógrafo. Além do mais é questão de bom senso: não se deixa seu filho sozinho em ambiente fechado com estranhos. É assim que penso.
Concordo :ok:
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, 08:22:53 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Nadilson Costa

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aprender sempre!
Resposta #56 Online: 08 de Abril de 2011, 08:54:00
Na minha terra o pai de uma garota resolveu à moda antiga, influente, conseguiu a "liberdade" do "meliante" que estava preso e esse acreditando estar impune, foi gentilmente convidado a passar umas horas no meio do canavial (terras do pai da vítima), recebeu massagens de alguns senhores e depois de bem "relaxado"... seu "documento" foi gentilmente colocado em cima de uma mesa e recebeu um prego na extremidade... colocaram uma faca ao lado e depois incendiaram a casa, só avisaram a ele que para fugir, deveria se despedir do "documento" e cortar o dito cujo.

Mas devido as "massagens" recebidas e hemorragia, não sobreviveu.

Ah, o cabra não era fotógrafo... o "causo", é apenas um exemplo de como casos de abusos de crianças em alguns lugares, são resolvidos.
Nikon D5000  / 18-55 VR / 55-200 VR / SB600



Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #57 Online: 08 de Abril de 2011, 09:03:35
Na minha terra o pai de uma garota resolveu à moda antiga, influente, conseguiu a "liberdade" do "meliante" que estava preso e esse acreditando estar impune, foi gentilmente convidado a passar umas horas no meio do canavial (terras do pai da vítima), recebeu massagens de alguns senhores e depois de bem "relaxado"... seu "documento" foi gentilmente colocado em cima de uma mesa e recebeu um prego na extremidade... colocaram uma faca ao lado e depois incendiaram a casa, só avisaram a ele que para fugir, deveria se despedir do "documento" e cortar o dito cujo.

Mas devido as "massagens" recebidas e hemorragia, não sobreviveu.

Ah, o cabra não era fotógrafo... o "causo", é apenas um exemplo de como casos de abusos de crianças em alguns lugares, são resolvidos.

Mentira!!! Sério que essa história é verdade?
Tem uma piada sobre isso, mas aí é de mulher traída.
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, 09:03:52 por Aria »
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #58 Online: 08 de Abril de 2011, 10:10:14
Eu conheço uma parecida. A diferença é que levaram o 'rapaz' para o meio da mata, coloram os 'documentos' dele numa gaveta de um biró (mesa grande de escritório em madeira maciça. muitas vezes chegam a centenas de quilos) e trancaram a gaveta, deixando a chave pendurada numa árvore, visível ao 'moço'. Resultado: foi devorado pelos animais.
Por mais justificável que seja para a vítima e para seus parentes, para mim é barbárie.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


opsouza

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
    • orlandofotos
Resposta #59 Online: 08 de Abril de 2011, 11:47:18
Pessoal, estou começando a tirar fotos de crianças e essa situação me preocupa muito; não quero de forma alguma ficar com uma criança sozinha na minha casa ou em algum estúdio que venha a possuir e, como existem pessoas com o maior espírito de porco do mundo, podem arrumar pra sua cabeça. Para "provar" que a criança não estava sozinha durante a sessão fotográfica pensei em tirar primeiro uma foto da criança junto com o acompanhante.

Alguém toma algum procedimento parecido com isso?
A diferença entre um homem e uma criança é o preço do brinquedo

Nikon d5000 />Nikkor 18-55 mm VR / Nikkor 18-105 mm VR />Sigma 70-300 mm />SB-600