Autor Tópico: Testes com a S9000  (Lida 4032 vezes)

Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 05 de Fevereiro de 2006, 22:19:31
Acho que até se saiu muito bem.
Só a lente da Canon que o cara usou custa mais da metade do preço da câmera.
Na BH lente 320, câmera 565.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #31 Online: 05 de Fevereiro de 2006, 23:33:05
A diferença de sharp entre as duas é bem grande. Quanto as cores, ainda prefiro da S5000. Opinião bem pessoal mesmo, porque tenho uma tendência (ou vício, sei lá) de querer esfriar as cores de algumas fotos quando as tiro, salvo quando quero passar uma idéia quente. Achei que a S9000 entrega uma imagem um pouco avermelhada demais, como disse acima. Mas não deixam de ser boas imagens.

Quanto a comparação da S9500 e REBEL XT, é como querer comparar o incomparável. Uma comparação tendenciosa em favor da XT. Descabida.


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #32 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 02:01:16
Citar
Quanto a comparação da S9500 e REBEL XT, é como querer comparar o incomparável. Uma comparação tendenciosa em favor da XT. Descabida.

Realmente... mas creio que a intenção do Phill não foi "menosprezar" a S9000... esta comparação foi apenas para "situá-la" e/ou até mesmo pq são categorias diferentes, preços diferentes e com propostas diferentes...
Mas em iso baixo, a S9000 dá um showzinho, tendo em vista o preço e a versatilidade do zoom.
Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #33 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 08:36:26
Bem pensado Renato, não tinha olhado por esse foco e fiquei me perguntando qual a intenção daquele teste. Acho que fui muito radical logo de cara.  


Eduardo Buscariolli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Resposta #34 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 16:40:01
Citar

Realmente... mas creio que a intenção do Phill não foi "menosprezar" a S9000... esta comparação foi apenas para "situá-la" e/ou até mesmo pq são categorias diferentes, preços diferentes e com propostas diferentes...
Mas em iso baixo, a S9000 dá um showzinho, tendo em vista o preço e a versatilidade do zoom.
Abraços,

Renato
Tinha visto esse teste, junto com uma lista de preços... hehehe

Para mim a proposta ficou bastante clara. Afinal a XT é uma máquina que todo mundo conhece.

Como engenherio que começou a carreira no controle de qualidade, tiro o chapeu para "o cara" do dpreview, não é fácil executar esse tipo de teste. Principalmente pela falta de um sistema absoluto de comparação. :heat:  

Eduardo Buscariolli
Ribeirão Preto - SP