Autor Tópico: [ARTIGO] A Escolha da Câmera  (Lida 179033 vezes)

Fabi Oliver

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #135 Online: 13 de Dezembro de 2007, 15:01:57
Achei muito bom o artigo, acho que essa opinião é unanimidade...
Só fiquei com uma dúvida...
Qto às configurações da fotogrametragem, tempo de exposição, abertura... essas coisas!
Por exemplo... as proconsumers devem ter maiores possibilidades de ajuste de abertura e tempo, do que as compactas, certo?
Ou existe um padrão para isso?
Pretendo adquirir uma proconsumer que mê a possibilidade para fazer os mais diversos ajustes possíveis... estou aprendendo e gostaria de poder fazer fotos a noite, fotos abtratas e de alta nitidez...enfim, variar...
As velocidades e tempos são padronizados, certo? Mas todas as velocidades e tempos possíveis estão em todas as proconsumers?
Abraços!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #136 Online: 13 de Dezembro de 2007, 15:49:12
Fabi tudo depende da câmera, você terá que analisar os recursos câmera a câmera.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Fabi Oliver

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #137 Online: 13 de Dezembro de 2007, 16:31:29
Entendo Leo...
Mas quais as velocidades e tempos que tenho que ter em minha máquina no mínimo para poder ter essa versatilidade que falei?


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #138 Online: 13 de Dezembro de 2007, 17:21:11