Autor Tópico: Sombrio  (Lida 3490 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 11 de Julho de 2011, 11:57:38
vcs tem mta expectativa com minhas fotos... isso dá um medinho... obrigada por comentar Santana... :ok:

Culpa sua!  :D


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #16 Online: 11 de Julho de 2011, 12:00:52
vcs tem mta expectativa com minhas fotos... isso dá um medinho... obrigada por comentar Santana... :ok:

Mérito seu ou culpa sua... hehehe

Você escolhe!

O fato é que você sempre apresenta trabalhos muito bons e a expectativa realmente fica alta quando algum post novo seu cai no forum...


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 11 de Julho de 2011, 12:13:05
Eu gostei dessa. Mas tambem eu sou facim facim!

O reflexo nos vidros, o contraste entre os dois lados, o dinamismo torto da foto, o P&B convencional e bem convertido.

Parabens, elis!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 11 de Julho de 2011, 12:22:21
Elis, já tinha feito o comentário dela no flickr. Continuo gostando bastante dessa foto. Acho que é bom dar uma variada. E não dá pra comparar um determinado tipo de foto com outro.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 11 de Julho de 2011, 12:31:29
Elis, já tinha feito o comentário dela no flickr. Continuo gostando bastante dessa foto. Acho que é bom dar uma variada. E não dá pra comparar um determinado tipo de foto com outro.

Ta vendo porque eu escrevi naquele post pra evitar comparacoes. Nao tem jeito, o ser humano adora fazer comparacoes. Eh a tal da competitividade. Se compara a ex com a atual, um filho com o outro, o gato com o cachorro, o papagaio com o esquilo e, ate mesmo, uma foto com outra.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #20 Online: 11 de Julho de 2011, 12:56:15
Então confie no seu... o meu é suoer suspeito  :(

o meu tb...  :(


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #21 Online: 11 de Julho de 2011, 12:58:52
Culpa sua!  :D

Mérito seu ou culpa sua... hehehe

Você escolhe!

O fato é que você sempre apresenta trabalhos muito bons e a expectativa realmente fica alta quando algum post novo seu cai no forum...


Fiz essa foto no início do ano... sempre gostei mto dela...  essa foto é bem diferente do que sempre apresento por aqui...  mas de qualquer forma, aceito a opinião de vcs... SEMPRE...  :ok:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 11 de Julho de 2011, 12:59:09
o meu tb...  :(

Acho que ví uma luz no fim do túnel... vou ligar meu note na tv... aí fico com um monitor gigante!!! E que dá para calibrar...
 :D :D :D :D :D :D
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 12:59:25 por Portela 2011 »


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #23 Online: 11 de Julho de 2011, 13:02:27
Eu gostei dessa. Mas tambem eu sou facim facim!

O reflexo nos vidros, o contraste entre os dois lados, o dinamismo torto da foto, o P&B convencional e bem convertido.

Parabens, elis!

obrigada Spider... uma das coisas que me faz gostar mto desta foto é o contraste entre os dois lados...  me remete a algo do tipo: certo e errado / céu e inferno / dia e noite / bem e mal... algo assim...  :assobi:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #24 Online: 11 de Julho de 2011, 13:12:53
Elis, já tinha feito o comentário dela no flickr. Continuo gostando bastante dessa foto. Acho que é bom dar uma variada. E não dá pra comparar um determinado tipo de foto com outro.

Valeu Aria... realmente... essa é o oposto do que sempre apresento por aqui...

Ta vendo porque eu escrevi naquele post pra evitar comparacoes. Nao tem jeito, o ser humano adora fazer comparacoes. Eh a tal da competitividade. Se compara a ex com a atual, um filho com o outro, o gato com o cachorro, o papagaio com o esquilo e, ate mesmo, uma foto com outra.  :D

é algo que é inevitável: comparação... a comparação tem seu lado positivo, uma vez feito a comparação, sempre paramos e refletimos... e acabamos sempre chegando a conclusões diferentes e isso reflete em nossas atitudes...  sempre haverá a idéia de sermos superiores ou inferiores... as vezes isso é bom, (as vezes...) mas não podemos nos limitar a isso... além de sempre compararmos um trabalho com outro, na maioria das vezes tb nos esquecemos de levar em conta nosso estado de espírito, isso tb acaba contribuindo e mto para o resultado final, não acham???? falei mta asneira???  :assobi:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 11 de Julho de 2011, 13:49:08
Valeu Aria... realmente... essa é o oposto do que sempre apresento por aqui...

é algo que é inevitável: comparação... a comparação tem seu lado positivo, uma vez feito a comparação, sempre paramos e refletimos... e acabamos sempre chegando a conclusões diferentes e isso reflete em nossas atitudes...  sempre haverá a idéia de sermos superiores ou inferiores... as vezes isso é bom, (as vezes...) mas não podemos nos limitar a isso... além de sempre compararmos um trabalho com outro, na maioria das vezes tb nos esquecemos de levar em conta nosso estado de espírito, isso tb acaba contribuindo e mto para o resultado final, não acham???? falei mta asneira???  :assobi:

Acho que algumas vezes a comparação é inevitável. Mas nem sempre dá pra comparar. Por exemplo, acho difícil comparar diferentes estilos de fotografia. Cada um tem sua própria linguagem e propósito. Pra mim, fotografar paisagem é bem diferente de fotografar prédios. São coisas diferentes e requerem análises diferentes. Uma pessoa pode até gostar mais de fotos de paisagem ou gostar mais de fotos de arquitetura. Mas aí é gosto pessoal. Não significa que uma foto é superior ou inferior a outra.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #26 Online: 12 de Julho de 2011, 12:24:07
vcs tem mta expectativa com minhas fotos... isso dá um medinho... obrigada por comentar Santana... :ok:
Rs ... As  cobrancas sao grandes ...
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


Mateus Guerreiro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 12 de Julho de 2011, 12:41:55
Putz seja lá o que for eu gostei demais dessa foto, gostei a ponte de achar que ninguém iria fazer comentários negativos, aushau. Eu acho que a visão que eu tenho dessa foto é a mesma que você teve Elis, porque eu gostei pacas!  :ok:
Designer/Quase Fotógrafo
Canon T1i /Canon 18-55mm f/3.5-5.6 IS /Canon EF 50mm f/1.8 II /Flash 430 EX II
_________________
"Alimente meus olhos"


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #28 Online: 12 de Julho de 2011, 12:48:13
Putz seja lá o que for eu gostei demais dessa foto, gostei a ponte de achar que ninguém iria fazer comentários negativos, aushau. Eu acho que a visão que eu tenho dessa foto é a mesma que você teve Elis, porque eu gostei pacas!  :ok:

obrigada Mateus... agradeço o comentário...  :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #29 Online: 12 de Julho de 2011, 20:31:07
obrigada Spider... uma das coisas que me faz gostar mto desta foto é o contraste entre os dois lados...  me remete a algo do tipo: certo e errado / céu e inferno / dia e noite / bem e mal... algo assim...  :assobi:
Essa foto me lembra a cidade de um velho amigo morcego chamada Gotham City.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya