Autor Tópico: Sombrio  (Lida 3491 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 09 de Julho de 2011, 14:49:50
 >:D



Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2011, 19:34:31
 :ponder: :ponder: :ponder:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2011, 21:09:24
Elis, é interessante o contraste das janelas nas áreas de luz/sombra, mas falta alguma coisa (só não me pergunte o que rs)


JoséBonilla

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.015
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2011, 22:59:09
Elis, é interessante o contraste das janelas nas áreas de luz/sombra, mas falta alguma coisa (só não me pergunte o que rs)
Concordo e arriscaria um pouquinho mais de contraste, coisa de nada(gosto pessoal), rs...Abraços
Jose Mauricio Bonilla- D610 24-85/ 15mm 2.8/ 50mm 1.4


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 10 de Julho de 2011, 13:11:49
Elis, é interessante o contraste das janelas nas áreas de luz/sombra, mas falta alguma coisa (só não me pergunte o que rs)

hehehe... sem problemas Pedro... isso tb acontece comigo...  :ok:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 10 de Julho de 2011, 13:12:16
Concordo e arriscaria um pouquinho mais de contraste, coisa de nada(gosto pessoal), rs...Abraços

obrigada por comentar...  :ok:


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #6 Online: 10 de Julho de 2011, 13:58:10
Elis, gosto do reflexo nas janelas do lado esquerdo. Do outro lado ficou meio escuro. Sombrio?


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 10 de Julho de 2011, 14:59:48
Elis, olhei sua foto várias vezes para poder gerar uma opinião.
Gostei da foto, mas algo me incomodava e eu não conseguia saber o que era. Bom, cheguei a uns termos.
Primeiro, acho que uma aproximação maior do edifício ficava legal, pis aumentaria o ângulo. Segundo, um poquinho mais de contraste para descacar ainda mais o claro/escuro...

Mas, não posso deixar de te parabenizar... muito legal...
 :clap: :clap: :clap:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #8 Online: 10 de Julho de 2011, 16:26:54
Elis, gosto do reflexo nas janelas do lado esquerdo. Do outro lado ficou meio escuro. Sombrio?

exatamente isso JJ...


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #9 Online: 10 de Julho de 2011, 16:31:41
Elis, olhei sua foto várias vezes para poder gerar uma opinião.
Gostei da foto, mas algo me incomodava e eu não conseguia saber o que era. Bom, cheguei a uns termos.
Primeiro, acho que uma aproximação maior do edifício ficava legal, pis aumentaria o ângulo. Segundo, um poquinho mais de contraste para descacar ainda mais o claro/escuro...

Mas, não posso deixar de te parabenizar... muito legal...
 :clap: :clap: :clap:

Isso tb acontece mto comigo, olho uma fotografia e ao mesmo tempo que gosto eu não gosto... nem sempre consigo chegar a uma conclusão do que exatamente me agradou ou deixou de agradar...
chegar mais próximo do prédio não era possível... na calçada do prédio, não gostei do resultado... fiz a foto na calçada do outro lado da rua... várias tentativas com distancias diferentes, essa foi a única que me agradou...

sobre o contraste... será que não ficaria mto escuro???  :ponder:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 10 de Julho de 2011, 20:21:15
Isso tb acontece mto comigo, olho uma fotografia e ao mesmo tempo que gosto eu não gosto... nem sempre consigo chegar a uma conclusão do que exatamente me agradou ou deixou de agradar...
chegar mais próximo do prédio não era possível... na calçada do prédio, não gostei do resultado... fiz a foto na calçada do outro lado da rua... várias tentativas com distancias diferentes, essa foi a única que me agradou...

sobre o contraste... será que não ficaria mto escuro???  :ponder:

Elis, quanto à distância, imaginei que você teria restrições de posição, mas sugerir nunca é demias, vai que você não tinha tentado.  :D

Quanto a ficar muito escuro, aí também tem o fator monitor... como o meu não é lá tão confiável... aquí parece que dá para dar um ou dois pontinhos de contraste... a idéia é ficar mais escurinho mesmo para dar maior diferença... mas, como disse pode ser meu monitor.

De qualquer forma, gostei da foto... não é a minha preferida dentre as suas.... mas... gostei.  :ok:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #11 Online: 10 de Julho de 2011, 20:50:38
Diferente do que você costuma apresentar, Elis.

Entendi o conceito e a perspectiva, mas achei abaixo dos trabalhos que você costuma apresentar.

Abraço,


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #12 Online: 11 de Julho de 2011, 11:50:55
Elis, quanto à distância, imaginei que você teria restrições de posição, mas sugerir nunca é demias, vai que você não tinha tentado.  :D

Quanto a ficar muito escuro, aí também tem o fator monitor... como o meu não é lá tão confiável... aquí parece que dá para dar um ou dois pontinhos de contraste... a idéia é ficar mais escurinho mesmo para dar maior diferença... mas, como disse pode ser meu monitor.

De qualquer forma, gostei da foto... não é a minha preferida dentre as suas.... mas... gostei.  :ok:

no meu monitor a escuridão já ta no limite...  :(


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #13 Online: 11 de Julho de 2011, 11:52:35
Diferente do que você costuma apresentar, Elis.

Entendi o conceito e a perspectiva, mas achei abaixo dos trabalhos que você costuma apresentar.

Abraço,

vcs tem mta expectativa com minhas fotos... isso dá um medinho... obrigada por comentar Santana... :ok:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 11 de Julho de 2011, 11:57:07
no meu monitor a escuridão já ta no limite...  :(

Então confie no seu... o meu é suoer suspeito  :(