Autor Tópico: Sombrio  (Lida 3489 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #30 Online: 12 de Julho de 2011, 20:31:29
Acho que algumas vezes a comparação é inevitável. Mas nem sempre dá pra comparar. Por exemplo, acho difícil comparar diferentes estilos de fotografia. Cada um tem sua própria linguagem e propósito. Pra mim, fotografar paisagem é bem diferente de fotografar prédios. São coisas diferentes e requerem análises diferentes. Uma pessoa pode até gostar mais de fotos de paisagem ou gostar mais de fotos de arquitetura. Mas aí é gosto pessoal. Não significa que uma foto é superior ou inferior a outra.
Concordo.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #31 Online: 12 de Julho de 2011, 20:36:30
Essa foto me lembra a cidade de um velho amigo morcego chamada Gotham City.

eu ri... :D curti...  :ok:


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 12 de Julho de 2011, 20:36:37
Essa foto me lembra a cidade de um velho amigo morcego chamada Gotham City.

Não sei. Acho que para lembrar mais Gotham, a luz do ambiente deveria ser lunar e não solar.
Mas, enfim... gostei da ideia da foto, Elis. Confesso que não me atraiu como outras suas, mas é uma boa foto de qualquer maneira.
;D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #33 Online: 12 de Julho de 2011, 20:38:55
Não sei. Acho que para lembrar mais Gotham, a luz do ambiente deveria ser lunar e não solar.
Mas, enfim... gostei da ideia da foto, Elis. Confesso que não me atraiu como outras suas, mas é uma boa foto de qualquer maneira.
;D
Verdade. Esqueci desse detalhe. Eh que nao tenho esse problema de super-herois de segunda categoria.  :assobi:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 12 de Julho de 2011, 21:18:03
Verdade. Esqueci desse detalhe. Eh que nao tenho esse problema de super-herois de segunda categoria.  :assobi:

E humildade é seu sobrenome...  :assobi:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #35 Online: 12 de Julho de 2011, 21:32:26
Não sei. Acho que para lembrar mais Gotham, a luz do ambiente deveria ser lunar e não solar.
Mas, enfim... gostei da ideia da foto, Elis. Confesso que não me atraiu como outras suas, mas é uma boa foto de qualquer maneira.
;D

sem problemas João...