Autor Tópico: /* A Ditadura de Cuba é Logo Ali */  (Lida 8643 vezes)

Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #30 Online: 25 de Junho de 2012, 13:09:09
ôôô galerinha... cheguei ontem aqui e já senti que a banda toca assim mesmo... aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei... rsrsrsrs

tem até liberal promovendo a censura, muito sui generis este fódum  :D

negócio é relaxar e gozar.

Verdade, tem até isso um liberal repreendendo  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mas gostei do fódum... só que relaxar e gozar, bem, esses só aos amigos. Aos inimigos não só nabo, no trocadilho...
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 13:21:16 por Natão »


Tom Photo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 25 de Junho de 2012, 13:19:58
Lembro do Getúlio Vargas, que disse mais ou menos isso: "Aos amigos, tudo. Aos inimigos, os rigores da lei".

Pior que, quanto à retirada do tópico de que falei, parece que a coisa foi feita ao arrepio da lei. E inimigos, para certas pessoas, são simplesmente todos que não estão na patota...


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #32 Online: 25 de Junho de 2012, 13:21:54
Lembro do Getúlio Vargas, que disse mais ou menos isso: "Aos amigos, tudo. Aos inimigos, os rigores da lei".

Pior que, quanto à retirada do tópico de que falei, parece que a coisa foi feita ao arrepio da lei. E inimigos, para certas pessoas, são simplesmente todos que não estão na patota...

Exatamente isso Tom, é o que acontece aqui no MF.  :ok:


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #33 Online: 25 de Junho de 2012, 13:25:54
Bom, apesar de correr o risco de levar uma patada vamos lá, observo muitos tópicos dos quais discordo mas acabo nem participando por que entro aqui para coisas que venham a agregar e não estressar... Mas referente ao que esta acontecendo se a galera ta indignada por que em vez de montar um tópico irônico e agressivo (sim, brincadeiras a parte mas é oq estão fazendo) ou ficar batendo boca em tudo que é tópico não montam uma lista com todos os usuários que estão incomodados, coloquem em pauta oq cada um acha pra avaliar isso melhor e conversar numa boa... como ja disse em outro tópico, o pessoal ultimamente ta mais preocupado em ficar batendo boca e criar polêmica do que trocar idéias e experiências sobre fotografia...  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #34 Online: 25 de Junho de 2012, 13:26:51
Já falei isso aqui algumas vezes ... chic é ter status, chic é ter numeros, chic é falar bonito, infelizmente na atual situação são poucos os que se salvam aqui no fórum ... que um dia tanto gostei de participar.

Lamentável ...  :no: :no: :no: :no: :no:

Até hoje eu não me esqueço de um comentário dado por um deles ...

Que encontro com a galera de fotografia é coisa de NERD ... sendo assim prefiro ser NERD, mesmo não tendo nenhuma vocação para tal.

Abs,

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 25 de Junho de 2012, 13:29:43
Uma coisa que sempre achei estranho, é que no tótico que criei sobre meu equipamento, apenas relatei como comprei minha camera...
Escrevi: "
Fui a foz, contratei um muambeiro e ele levou pra mim a camera até medianeira. Paguei 6%."

Aí ,eu post foi editado, por apologia a atividades ilegais.

Aí, no mesmo dia, um monte de recomendações para o Nelson Nakamura. Nada contra ele. Mas, de onde vem seus equip? tem nota? Garantia do distribuidor?

Tipo, dizer como se traz muamba é contra regra. Indicar um muanbeiro não é... Vai entender... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #36 Online: 25 de Junho de 2012, 13:33:36
Bom, apesar de correr o risco de levar uma patada vamos lá, observo muitos tópicos dos quais discordo mas acabo nem participando por que entro aqui para coisas que venham a agregar e não estressar... Mas referente ao que esta acontecendo se a galera ta indignada por que em vez de montar um tópico irônico e agressivo (sim, brincadeiras a parte mas é oq estão fazendo) ou ficar batendo boca em tudo que é tópico não montam uma lista com todos os usuários que estão incomodados, coloquem em pauta oq cada um acha pra avaliar isso melhor e conversar numa boa... como ja disse em outro tópico, o pessoal ultimamente ta mais preocupado em ficar batendo boca e criar polêmica do que trocar idéias e experiências sobre fotografia...  :ok:

Criei um topico na sessao suporte sobre o meu caso, obtive explicaçoes mas, para mim, nao foram satisfatorias!

Sobre numeros, posts, fotos bacanas,... isso eh besteira!!! Estamos todos aqui pra aprender. Dou dicas aos novatos e os feras me ensinam. Ponto final. Nao sou pior e nem melhor q ninguem aqui!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


joelsonf

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
  • Carpe Diem and Noctum
Resposta #37 Online: 25 de Junho de 2012, 13:34:14
Quando será que chegara aqui, ou será que já chegou ... ???

 :assobi: :assobi: :assobi: :assobi:

Abs,

Ricardo


 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Sabe qual o nome "Síndrome do pequeno poder"
[]s<br />Joelson


joelsonf

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
  • Carpe Diem and Noctum
Resposta #38 Online: 25 de Junho de 2012, 13:34:42
O Rodrigao acabou de citar e eu concordo

Quer conhecer uma pessoa?
Dê poder a ela.
[]s<br />Joelson


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #39 Online: 25 de Junho de 2012, 13:37:41
Uma coisa que sempre achei estranho, é que no tótico que criei sobre meu equipamento, apenas relatei como comprei minha camera...
Escrevi: "
Fui a foz, contratei um muambeiro e ele levou pra mim a camera até medianeira. Paguei 6%."

Aí ,eu post foi editado, por apologia a atividades ilegais.

Aí, no mesmo dia, um monte de recomendações para o Nelson Nakamura. Nada contra ele. Mas, de onde vem seus equip? tem nota? Garantia do distribuidor?

Tipo, dizer como se traz muamba é contra regra. Indicar um muanbeiro não é... Vai entender... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Dois pesos e duas medidas. Esse é o pior tipo de hipocrisia, aquela velada. Realmente dizer que pagou alguém para atravessar a fronteira com o produto é "errado" só que pagar 2 mil a mais numa mesma câmera numa loja só por conta da nota fiscal é legal.

Quer ver outro exemplo, pode-se comprar na Monte Carlo, só que não pode dizer como eles entregam. E daí? Que tem eu falar que tem que pagar 20% pra eles atravessarem? Eu não estou fazendo nada de errado.

Pra mim trouxa é o idiota que compra em lojas como Consigo, Angel foto, Bella Photo, e paga muito mais por isso e enriquecendo o político e as empresas que só cobram a mais da gente.

EU compro na Monte Carlo sim, pago os 20% do atravessador e boa. Sou feliz com isso, e o Brasil não ficou mais pobre com isso.

Bom, apesar de correr o risco de levar uma patada vamos lá, observo muitos tópicos dos quais discordo mas acabo nem participando por que entro aqui para coisas que venham a agregar e não estressar... Mas referente ao que esta acontecendo se a galera ta indignada por que em vez de montar um tópico irônico e agressivo (sim, brincadeiras a parte mas é oq estão fazendo) ou ficar batendo boca em tudo que é tópico não montam uma lista com todos os usuários que estão incomodados, coloquem em pauta oq cada um acha pra avaliar isso melhor e conversar numa boa... como ja disse em outro tópico, o pessoal ultimamente ta mais preocupado em ficar batendo boca e criar polêmica do que trocar idéias e experiências sobre fotografia...  :ok:

O problema Leonardo, é que ninguém mais quer discutir sobre a foto, e sim censurar, porque é mais fácil. Isso é errado, daí infelizmente a única alternativa que nos resta é dar as caras a tapas mas bater também.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #40 Online: 25 de Junho de 2012, 13:41:06
Até hoje eu não me esqueço de um comentário dado por um deles ...

Que encontro com a galera de fotografia é coisa de NERD

Lembro-me disso, foi ridículo essa postagem, foi totalmente descabível, mas tem gente que se satisfaz sozinho e tem um ego muito inflado. Esses não precisam nem de companheiro, só a mão dá conta...


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 25 de Junho de 2012, 13:45:36
Dois pesos e duas medidas. Esse é o pior tipo de hipocrisia, aquela velada. Realmente dizer que pagou alguém para atravessar a fronteira com o produto é "errado" só que pagar 2 mil a mais numa mesma câmera numa loja só por conta da nota fiscal é legal.

Quer ver outro exemplo, pode-se comprar na Monte Carlo, só que não pode dizer como eles entregam. E daí? Que tem eu falar que tem que pagar 20% pra eles atravessarem? Eu não estou fazendo nada de errado.

Pra mim trouxa é o idiota que compra em lojas como Consigo, Angel foto, Bella Photo, e paga muito mais por isso e enriquecendo o político e as empresas que só cobram a mais da gente.

EU compro na Monte Carlo sim, pago os 20% do atravessador e boa. Sou feliz com isso, e o Brasil não ficou mais pobre com isso.


Oque achei estranho, Natão, é que se tivessem me mandado comprar aqui no brasil, beleza. Realmente seria contra o contrabando.
Mas aí recomendam o Nakamura, que traz as coisas de lá...
(Nada contra ele, esclareço).

E eu faço pior que você! vou até medianeira, e mando entregar lá. Pago só 6% :D :D :D :D :D :D


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #42 Online: 25 de Junho de 2012, 13:47:20
Bom, apesar de correr o risco de levar uma patada vamos lá, observo muitos tópicos dos quais discordo mas acabo nem participando por que entro aqui para coisas que venham a agregar e não estressar... Mas referente ao que esta acontecendo se a galera ta indignada por que em vez de montar um tópico irônico e agressivo (sim, brincadeiras a parte mas é oq estão fazendo) ou ficar batendo boca em tudo que é tópico não montam uma lista com todos os usuários que estão incomodados, coloquem em pauta oq cada um acha pra avaliar isso melhor e conversar numa boa... como ja disse em outro tópico, o pessoal ultimamente ta mais preocupado em ficar batendo boca e criar polêmica do que trocar idéias e experiências sobre fotografia...  :ok:

Eu me junto a vc, leo. Seria uma atitude sensata.

Não vejo sentido nesse tópico, pois essa guerrinha só piora o problema.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Tom Photo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 25 de Junho de 2012, 13:50:01
Amigos:

;E certo que o interesse comum de todos aqui é fotografia.

Mas, apesar dela ser o tema principal do forum, nossa vida não se restringe à mesma. E não dá de compartimentalizar a vida, esquecendo que somos cidadãos, profissionais, pais, amantes, etc. Nós somos inteiros, orgânicos, não engenhocas que se liguem e desliguem, de acordo com o local e a hora.

Então, cabe, sim, falar sobre tudo, aqui também. E, aliás, esse é o espaço destinado a isso pelo próprio forum...

Quanto às ironias do tópico, bem, a gente às vezes ri para não chorar, creio que é saudável... No que toca à eventual agressividade, tem momentos e pessoas que só entendem ela, a agressividade, infelizmente.

E, quanto à agressividade, ainda: não é agressivo a moderação tirar um tópico do ar, sem quaisquer justificativas plausíveis, não só ao autor do tópico mas a toda a comunidade do forum? Certamente, todos os que forem vítimas disso, concordarão. E quem nunca esteve sujeito a isso saiba que pode ser o próximo.

Abraços.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #44 Online: 25 de Junho de 2012, 13:51:30
Vamos ver se a noite, a moderaçao se reune e as coisas se resolvem.

Postar a foto de uma moça de bikini andando numa praia ( ela decidiu sair de casa de bikini num local publico!!!! ), nao pode! Pegar a foto de um bebê ( menor de idade soh pode aparecer em fotos de veiculaçao publica com sua identidade preservada ou com a autorizaçao assinada por pais ou responsaveis ) e postar aqui sem colocar tarja na face do bebê, pode!!! Bizarro!!!

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=72397.0

O q me chateia eh a parcialidade. Um topico cheios de imagens engraçadas da net eh permitido. Posto um topico com uma unica imagem q peguei um blog e aih eh "quebra de lei de propriedade intelectual". Assim nao dah, galera...
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 13:57:39 por mad666 »
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!