Autor Tópico: Sony R1 ou uma D-SLR equivalente?  (Lida 3483 vezes)

Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Junho de 2006, 12:00:29
Ni,

Atualmente utilizo uma Sony F828 e tenho pensado em comprar uma SLR.

Apesar de gostar muito de fotografia, eu sou um amador, não tenho aspirações profissionais e não curto lentes removíveis. A F828 me serve bem exatamente porque tem as lentes Carl Zeiss fixas.

Apesar de ser somente amador (e querer continuar assim) eu quero uma câmera de boa qualidade, por isso queria uma SLR e estava pensando em uma Rebel ou uma D50.

Mas aí vi que a Sony tem a R1, substituta da F828, e muito recomendada mesmo não tendo lentes Reflex.

Qual seria a melhor opção? Levando em conta que eu procuro uma excelente relação qualidade x praticidade para uso somente amador mas de qualidade.

Meu uso da F828: http://www.photo.net/photos/Bucephalus

Aconselhem-me,
Grato


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2006, 12:09:05
Sony R-1 ou Canon XT?

Sony R1, Canon XT ou Nikon D50

S9000 ou Sony R-1

Canon 20D ou Sony R1

Sony Cybershot R-1

Amigo, acredito que esses tópicos possuem muita informação. Podem não ter exatamente a resposta pronta pra sua pergunta, mas tem com certeza muita coisa sobre a R1 e sobre as dSLR que vão ajudar bastante na sua escolha.
« Última modificação: 22 de Junho de 2006, 12:11:16 por Roberto O. Almeida »


Marcio Vasconcellos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 552
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2006, 23:29:22
Citar


Atualmente utilizo uma Sony F828 e tenho pensado em comprar uma SLR.

Apesar de gostar muito de fotografia, eu sou um amador, não tenho aspirações profissionais e não curto lentes removíveis. A F828 me serve bem exatamente porque tem as lentes Carl Zeiss fixas.