Autor Tópico: DENÚNCIA E INDIGNAÇÃO  (Lida 7713 vezes)

Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #45 Online: 19 de Março de 2013, 23:23:07
Precisava mesmo disso gente???  :shock:
Certeza que o gerente do banco nao consegue esclarecer o que houve?? Nao da pra acreditar....
Nao é possivel haver uma buraco negro dentro de um banco!!!  :shock:
Tambem nao acho necessário esse tipo de exposição por tao pouco e que ta na cara que é um mal entendido!!

Afff
« Última modificação: 19 de Março de 2013, 23:24:47 por Tha Jacob »


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 19 de Março de 2013, 23:23:22
Ta parecendo mesmo erro de bios.
Não acreditaria que o Rafael iria perder sua reputação por essa quantia e nenhuma outra.

Espero que esse tópico não cause problemas a ele, mesmo que seja  de direito o Alex expressar sua situação.


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 19 de Março de 2013, 23:24:17
 :ponder: :ponder:   :ponder:  estou curioso... me parece que tem boi na linha ai...  o Alex depositou, barbado não ia se expor a um barraco destes sem plena certeza do assunto, e também acredito que não entrou na conta corrente fornecida pelo Rafael... e a possibilidade de  deposito em conta errada, por parte de funcionário do banco?? Uma vez, depositaram um troco na minha conta...a funcionária que fez a troca veio falar pessoalmente comigo do erro, para eu autorizar o estorno...não sei se com a atual automação ainda pode haver erros deste tipo... em algum lugar está estes 45,00  :ponder:


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #48 Online: 19 de Março de 2013, 23:24:42
Agências dos correios fazem depósito em conta corrente também?  :ponder:

Existem N possibilidades para ambas as partes
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #49 Online: 19 de Março de 2013, 23:26:16
Alex, entendo o seu lado mas incorrer no crime de Difamaçao, Injuria ou Calúnia por R$ 45,00 eh algo q nao faria de modo algum. Fica a dica para uma proxima ocasiao em q isso ocorrer com vc. :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.730
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 19 de Março de 2013, 23:27:18
Nao é possivel haver uma buraco negro dentro de um banco!!!  :shock:

Acho que tu não é correntista do BB para saber o que a gente passa lá  :hysterical: :hysterical:
Tudo é possível no BB  :D Uma vez simplesmente perderam a pasta com todas as cópias de documentos que havia entregado para eles.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #51 Online: 19 de Março de 2013, 23:28:47
Rafael, farei uma sugestão... Digitalize o extrato bancário da conta, tanto da variação 1 como da 51 e encaminhe por MP para o Alex. Essa é a forma de deixar claro q não está mentindo.
Acho q não deviam continuar essa discussão aqui no tópico, pois isso só desgasta mais ainda vcs dois.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 19 de Março de 2013, 23:30:15
Acho q não deviam continuar essa discussão aqui no tópico, pois isso só desgasta mais ainda vcs dois.



Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #53 Online: 19 de Março de 2013, 23:30:57
Rafael, farei uma sugestão... Digitalize o extrato bancário da conta, tanto da variação 1 como da 51 e encaminhe por MP para o Alex. Essa é a forma de deixar claro q não está mentindo.
Acho q não deviam continuar essa discussão aqui no tópico, pois isso só desgasta mais ainda vcs dois.
Depois disso aqui, não tenho mas o mínimo interesse em provar nada pra ele !

Mas, como forma de esclarecer a situação, farei sim isso.

Obrigado pela ideia. :ok:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #54 Online: 19 de Março de 2013, 23:33:09
:ponder: :ponder:   :ponder:  estou curioso... me parece que tem boi na linha ai...  o Alex depositou, barbado não ia se expor a um barraco destes sem plena certeza do assunto, e também acredito que não entrou na conta corrente fornecida pelo Rafael... e a possibilidade de  deposito em conta errada, por parte de funcionário do banco?? Uma vez, depositaram um troco na minha conta...a funcionária que fez a troca veio falar pessoalmente comigo do erro, para eu autorizar o estorno...não sei se com a atual automação ainda pode haver erros deste tipo... em algum lugar está estes 45,00  :ponder:

Postei de forma errada o depósito efetuado. A moderação excluiu corretamente. Tenho e envio para qualquer um que solicitar por mp.

Não tenho mais o que fazer. Já fui 2 vezes ao Banco do Brasil e me confirmaram a  tal mudança de VARIAÇÃO que ele insiste até agora em afirmar e tenho as mensagens repito. Me confirmaram o depósito verificando a conta da Tia no terminal na minha FRENTE.

Não há o que fazer. Minhas ações terminam com este tópico.

Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #55 Online: 19 de Março de 2013, 23:33:51
Depois disso aqui, não tenho mas o mínimo interesse em provar nada pra ele !

Mas, como forma de esclarecer a situação, farei sim isso.

Obrigado pela ideia. :ok:

Entendo seu lado e do Alex.
Mas essa é a forma de deixar limpa tua imagem no fórum.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #56 Online: 19 de Março de 2013, 23:34:07
Rafael, farei uma sugestão... Digitalize o extrato bancário da conta, tanto da variação 1 como da 51 e encaminhe por MP para o Alex. Essa é a forma de deixar claro q não está mentindo.
Acho q não deviam continuar essa discussão aqui no tópico, pois isso só desgasta mais ainda vcs dois.

Concordo plenamente! Essa negociaçao financeira soh cabe a vcs 2. Acho "muito barraco" esse tipo de topico.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #57 Online: 19 de Março de 2013, 23:35:27
Agências dos correios fazem depósito em conta corrente também?  :ponder:

Existem N possibilidades para ambas as partes

Algumas Agências dos Correios são correspondentes do BB. O depósito foi feito numa delas e as verificações em uma agência normal, localizada no Shopping Flamboyant em Goiãnia.
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #58 Online: 19 de Março de 2013, 23:36:39
Alex, entendo o seu lado mas incorrer no crime de Difamaçao, Injuria ou Calúnia por R$ 45,00 eh algo q nao faria de modo algum. Fica a dica para uma proxima ocasiao em q isso ocorrer com vc. :ok:

Mad, velho ditado, um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair dela.

Estou pronto, podem vir. :ok:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Barnabé

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Eu gosto muito disto! :P
    • www.ricardobarnabe.com.br
Resposta #59 Online: 19 de Março de 2013, 23:40:11
Sem potencializar muito o assunto, mas o eu vejo agora é uma situação, onde não pode haver troca de valores.

1º) A conta do deposito esta em nome de quem? - pelo que entendi e da Tia e não do Rafael. Caso esteja correto acredito que não tem como o gerente passar informações de terceiro, para o Rafael.

2º) Por mais problema que possa ter no banco, não gostei da resposta do Rafael (isto me fez lembrar um ditado onde fala-se assim: (Quem brinca com criança no final acaba saindo mixado.....)

3º) Eu entendo que tem que haver mais proatividade do Rafael, e não simplesmente pegue o estorno.... me passa um impressão muito ruim este tipo de coisa. Não sou advogado do Alex, mas não li nada de difamação e sim um desabafo com o "certo descaso" do Rafael.

VOLTO A DIZER SE A CONTA É DA TIA, NÃO TEM COMO O GERENTE PASSAR INFORMAÇÃO PARA O RAFAEL  - É CRIME.....
Nikon D750
50mm 1.8 G
SB 910, YN560-TX, II YN560 IV

www.ricardobarnabe.com.br