Autor Tópico: Cobertura fotografica de casamento homoafetivo  (Lida 18899 vezes)

fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #135 Online: 18 de Junho de 2013, 18:41:57
As "bases da família" continuam sólidas e íntegras: respeito, amor e solidariedade.


A "família tradicional" como único modelo familiar caiu por terra há décadas com o divórcio, e em seguida com as mulheres fazendo "produções independentes" para ter filhos.
Família é um grupo de pessoas (2 ou mais) que se amam e dividem o mesmo lar, nenhuma regra pra isso.

[]s
"Família tradicional", na época dos meus avós, era Amélia em casa, parindo, e o bonitão fazendo filho em um monte de quenga na rua; se reclamasse, a Amélia ainda apanhava. Dane-se a "família tradicional"!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #136 Online: 18 de Junho de 2013, 18:45:08
A palhaçada só cresce. Esse senhor é uma figura e assumo que tenho medo de um dia ele alcançar um cargo de maior autoridade.


E sobre o assunto do tópico eu ficaria feliz tanto em registrar um casamento homo, heterossexual, casamento de cachorro... tanto faz. Seria um casamento normal (talvez não tanto o de cachorro :)):)) ). Bom para meu portfolio já que esse assunto está tão em alta e essas fotos poderiam me ajudar e muito com a divulgação.

Casamento de cachorro até que tem, viu! Tá cheio de pessoas da alta sociedade que organizam festas gigantes para o casamento dos seus pets endinheirados. rs

[]s


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #137 Online: 18 de Junho de 2013, 18:47:33
"Família tradicional", na época dos meus avós, era Amélia em casa, parindo, e o bonitão fazendo filho em um monte de quenga na rua; se reclamasse, a Amélia ainda apanhava. Dane-se a "família tradicional"!

Bem isso, Fernando. Mas não podemos também generalizar, sempre houveram famílias do "modelo tradicional" que eram íntegras em suas relações. Mas é claro, esse quadro que você descreveu foi (e ainda é), bastante comum.

[]s


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #138 Online: 18 de Junho de 2013, 18:59:19
Bem isso, Fernando. Mas não podemos também generalizar, sempre houveram famílias do "modelo tradicional" que eram íntegras em suas relações. Mas é claro, esse quadro que você descreveu foi (e ainda é), bastante comum.

[]s
Não disse que todas as famílias eram assim, Dondon, mas que essa era a "tradição"  :shock: :(


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #139 Online: 18 de Junho de 2013, 19:04:19
era para discutir sexualidade, direitos, a roda... ?
Que coisa chata!
Nao tem um forum para isso na WEB?
Se fosse para descutir detalhes de como entrar nesse nicho de mercado, eu participaria...

Eu respeito à todos...mas tudo tem lugar certo.

Abraço
M Rezende

Ps. To loco para fotografar um casamento homoafetivo.

O assunto do topico ERA esse nicho de mercado até um usuario entrar e se dizer contra o casamento Gay. Sendo que não lembro de termos perguntado quem era contra e quem era a favor, mas sim QUE JÁ HAVIA FEITO A COBERTURA de tal evento. Um vez que este usuário expos sua opinião abriu brecha para que outros opinassem e por isso o topico foi movido para papo furado.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #140 Online: 18 de Junho de 2013, 19:07:40
Não disse que todas as famílias eram assim, Dondon, mas que essa era a "tradição"  :shock: :(

Sim, sim. Só quis pontuar.  :ok:


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #141 Online: 18 de Junho de 2013, 19:08:12
Citar
era para discutir sexualidade, direitos, a roda... ?
Que coisa chata!
Nao tem um forum para isso na WEB?
Se fosse para descutir detalhes de como entrar nesse nicho de mercado, eu participaria...

Eu respeito à todos...mas tudo tem lugar certo.

Abraço
M Rezende

Ps. To loco para fotografar um casamento homoafetivo.


O assunto do topico ERA esse nicho de mercado até um usuario entrar e se dizer contra o casamento Gay fundamentando-se na propria religião. Sendo que não lembro de termos perguntado quem era contra e quem era a favor, mas sim QUEM JÁ HAVIA FEITO A COBERTURA de tal evento. Um vez que este usuário expos sua opinião abriu brecha para que outros opinassem e por isso o topico foi movido para papo furado.
« Última modificação: 18 de Junho de 2013, 19:10:50 por jefersonpaz »
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.011
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #142 Online: 18 de Junho de 2013, 19:39:49

O assunto do topico ERA esse nicho de mercado até um usuario entrar e se dizer contra o casamento Gay fundamentando-se na propria religião. Sendo que não lembro de termos perguntado quem era contra e quem era a favor, mas sim QUEM JÁ HAVIA FEITO A COBERTURA de tal evento. Um vez que este usuário expos sua opinião abriu brecha para que outros opinassem e por isso o topico foi movido para papo furado.

Foi um que disse ser contra mas que "como trabalho" cobriria...? rsrsrs


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #143 Online: 18 de Junho de 2013, 19:52:35
Foi um que disse ser contra mas que "como trabalho" cobriria...? rsrsrs

Exatamente este.  ;)
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.562
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #144 Online: 18 de Junho de 2013, 21:07:37
Não aceita, não. Como é obrigado a aceitar, finge que aceita. Ou não estaria aqui escrevendo isso...
Fernando, caso não tenha notado eu fui o unico que tive coragem de dizer o que realmente pesso sobre essa situação, tem muitos aqui que pensa como eu mais não  diz. E niguem esta me obrigando a aceitar ou não.  Tem muitos que dizer que aceita concorda e tudo, quando chega proximo de um homo olha com olho torto e como se fossem outra especie, eu porem, apezar de minha opinião, os vejo como pessoas.
Tenho duas visinhas que são donas do comercio onde compro, elas são lesbicas, tenho maior apreço por elas como pessoa, aceito a opição delas pois sua vida intima não me interessa, foi escolha delas viverem assim, mais não sou obrigado a concordar, como minha opinião não irá mudar seus comportamentos, e nem quero, não interfiro e nem deixou de comprar com elas muito menos apredeja-las.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.562
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #145 Online: 18 de Junho de 2013, 21:23:38

"Eu respeito todos, mas para mim os homossexuais são abomináveis, anormais e anti-naturais.", típico discurso preconceituoso disfarçado de politicamente correto. Eu respeito a sua coragem de expressar a sua opinião, mas não respeito a sua opinião.
Fernando, eu nunca em nenhum momento pedi ou fiz questão de voce ou outro aqui, ceitar concordar ou respeitar minha opinião, eu a coloquei aqui como outros fazem, acho que ate agora não ataquei niguem, só disse o que penso sobre, caso a maioria acha que não deveria opinar da forma que penso, vejo que este espaço deixou de ser democratico e que é hora de pedir aos moderadores o cancelamento de meu cadastro e deixar de ser membro deste forum. 
« Última modificação: 18 de Junho de 2013, 21:25:04 por Branco Melo »
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #146 Online: 18 de Junho de 2013, 21:50:03
Pois é...outro dia eu li uma pesquisa que dizia que o ser humano é biologicamente polígamo e ao mesmo tempo necessita de um parceiro. É contraditório mas é assim mesmo.
Parece que é o natural. Todo o restante é transformação social.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #147 Online: 18 de Junho de 2013, 22:02:52
Pois é...outro dia eu li uma pesquisa que dizia que o ser humano é biologicamente polígamo e ao mesmo tempo necessita de um parceiro. É contraditório mas é assim mesmo.
Parece que é o natural. Todo o restante é transformação social.

Pois é, eu já acho que varia um pouco. Eu, particularmente, não começaria nada com uma pessoa que curte relacionamentos abertos. Eu não sinto necessidade de ter vários parceiros e não é por moralismo. Mas ao mesmo tempo acho bacana quem prefere ter relacionamentos abertos porque é uma relação onde não há traição. O que não dá pra aguentar na minha opinião são pessoas que se dizem fieis, mas que aprontam por debaixo dos panos e que não admitem que o mesmo seja feito com eles. Dai não tem a menor coerência...
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #148 Online: 18 de Junho de 2013, 22:15:46
Fernando, caso não tenha notado eu fui o unico que tive coragem de dizer o que realmente pesso sobre essa situação, tem muitos aqui que pensa como eu mais não  diz. E niguem esta me obrigando a aceitar ou não.  Tem muitos que dizer que aceita concorda e tudo, quando chega proximo de um homo olha com olho torto e como se fossem outra especie, eu porem, apezar de minha opinião, os vejo como pessoas.
Tenho duas visinhas que são donas do comercio onde compro, elas são lesbicas, tenho maior apreço por elas como pessoa, aceito a opição delas pois sua vida intima não me interessa, foi escolha delas viverem assim, mais não sou obrigado a concordar, como minha opinião não irá mudar seus comportamentos, e nem quero, não interfiro e nem deixou de comprar com elas muito menos apredeja-las.

Os vê como pessoas, que bom! A outra opção seria o que, achar que são cachorros, gatos, galinhas, patos, bactérias?  :ponder:

Opção delas? Sim, juntar as escovas de dentes, ter sociedade em loja são opção. Ser lésbica NÃO é opção! Não há nada para ser aceito ou não aceito. Seria o mesmo que elas olharem pra você e dizerem "Poxa, eu não aceito que você seja heterossexual... nada a ver isso ai." :shock:

O única opção em sentido contrário seria elas casarem com homens heterossexuais e nunca viverem sua afetividade plenamente, serem pessoas completamente frustradas, nunca experimentarem o amor de fato. Seria justo? Claro que não.

[]s


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #149 Online: 18 de Junho de 2013, 22:17:59
Pois é...outro dia eu li uma pesquisa que dizia que o ser humano é biologicamente polígamo e ao mesmo tempo necessita de um parceiro. É contraditório mas é assim mesmo.
Parece que é o natural. Todo o restante é transformação social.

E tem umas pesquisas que dizem que o ser humano é essencialmente bissexual, em nuances inúmeras.

[]s