Entendo o seu ponto de vista mas nao vejo da mesma maneira ja que sob-exposicao eh intencional, ou melhor dizendo, fotometrado para a sob-exposicao, e nao exposicoes aleatorias e casuais pelo o que eu pude entender das fotos.
Pois é, eis aí problema. A sobre-exposição é intencional, o estouro é desejado. Mas... onde ele vai cair? O quê na foto vai ficar com alguma pouca informação e o quê nela será deliberadamente estourado para que, assim, se crie aquele efeito estranho?
Sabemos muito que o estouro é ausência de informação no registro, um buraco, uma amputação na imagem.
Marcio, fui reler o que vc já escreveu aqui a respeito. Concordo em partes com você, mas com profundo respeito à sua opinião. No entanto, eu não consigo perceber grande valor naquelas imagens.
Há fotógrafos que gostam e trabalham com tons claros, com pouquíssimo ou quase nada de contraste, mas seja como for o registro está lá, existe informação.
Eu volto a insistir que esse é meu ponto de vista em função do meu parco conhecimento em Arte. Continuo a pensar que é um poema que depois de terminado, arrancou-se partes do papel, formando buracos no texto de forma a deixá-lo ininteligível.