Autor Tópico: Desabafo!!!  (Lida 8762 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 20 de Maio de 2008, 00:52:21
Então vou fazer o meu desabafo também: eu tenho quase 500 alunos. É por isso que eu bebo!
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Lembrei da minha esposa agora ( :wub: :wub: :wub:). Ela não bebe (pelo menos é o que eu acho...rsrsrs) mas tive que mandar colocar grades na janela do meu apartamento. Motivo: Ela também é professora.

PS - Qual sua área Carlos?

Affff...Desculpe-me Kika, já estou desvirtuando o assunto do seu tópico. Acabei de criticar pessoas por isso. Tipo assim né: façam o que eu digo mas não façam o que eu faço (rsrsrs). Reconsidere...são só momentos de descontração.
Abs.
« Última modificação: 20 de Maio de 2008, 00:56:47 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 20 de Maio de 2008, 01:00:35
Então vou fazer o meu desabafo também: eu tenho quase 500 alunos. É por isso que eu bebo!

Nossa senhora, essa tocou fundo. Se tivesse um concurso de desabafo você seria vencedor, não tenho dúvida, porque o meu e o do Achilles não significa nada perto do seu, eu mesma votaria em você, em solidariedade à profissão. Pra mostrar o quanto fiquei sentida, lhe concedo a permissão de postar todos os seus desabafos aqui. Pode meter a boca no trombone, pode reclamar de tudo. Todos nós vamos entender.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Carlos Magalhaes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 454
  • Sexo: Masculino
    • IMAGINAÇÃO SOCIOLÓGICA
Resposta #32 Online: 20 de Maio de 2008, 01:14:16
PS - Qual sua área Carlos?

Guto, a Kika me liberou, então posso dizer: minha área é sociologia. Como já disseram, sou como uma carta enviada para o endereço errado... Mas vou levando!
Carlos Magalhaes
Belo Horizonte - MG
--------------------
Fuji S5200
Pentax K100D

http://www.carlosmagalhaes.com.br


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 20 de Maio de 2008, 01:26:43
PS - Qual sua área Carlos?

Guto, a Kika me liberou, então posso dizer: minha área é sociologia. Como já disseram, sou como uma carta enviada para o endereço errado... Mas vou levando!
Blza Carlos, também sou de BH e se algum dia quizer bater um papo, afogar as mágoas (rsrsrs) tomando (não um conhaque do diabo) mas uma gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada....estamos aí. Preciso conhecer urgente essa galera de BH que posta por aqui. Só gente fina.
abs  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #34 Online: 20 de Maio de 2008, 09:00:54
ô galera,
eu quero um conhaque desse aí .............  :D :D :D


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 20 de Maio de 2008, 11:25:35
Também vou abrir uma exceção para a Guigui e, só pra ela, vou contar o segredo do tal conhaque.

Lembrei de você hoje quando vi essa charge do Níquel Náusea:
« Última modificação: 20 de Maio de 2008, 11:25:50 por Kika Salem »


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #36 Online: 20 de Maio de 2008, 11:28:17
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

ADOREI !!!!!


 ;)



Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #37 Online: 20 de Maio de 2008, 14:06:50
Também vou abrir uma exceção para a Guigui e, só pra ela, vou contar o segredo do tal conhaque.

Lembrei de você hoje quando vi essa charge do Níquel Náusea:


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Como eu citei antes a idéia do bar é boa..gente descontraída, bacana e assunto não vão faltar. O problema é conseguir o tal conhaque, o coisa ruim vai querer barganhar a receita com certeza!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Herculano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 22 de Maio de 2008, 20:52:39
Sempre gostei de fotografar, fiz fotos de todos os tipos......
Agora com 55 anos decidi que vou virar fotografo, e comecei a estudar, ler, praticar e cheguei a uma simples conclusão EU NÃO SABIA NADA DE FOTOGRAFIA.





Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #39 Online: 22 de Maio de 2008, 21:22:41
Sempre gostei de fotografar, fiz fotos de todos os tipos......
Agora com 55 anos decidi que vou virar fotografo, e comecei a estudar, ler, praticar e cheguei a uma simples conclusão EU NÃO SABIA NADA DE FOTOGRAFIA.
Fala Herculano!
Seja bem-vindo!

Não existe hora certa para começar.. o importante é querer e batalhar para alcançar os objetivos!

Boa sorte nessa trajetória!

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 22 de Maio de 2008, 21:25:11
Herculano,
Apenas enfatizo o que já foi dito acima!
Parabéns pela iniciativa...nunca é tarde para nada. Aos 40 anos ainda não aprendi isso. :D
Abraços,
« Última modificação: 22 de Maio de 2008, 21:31:10 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #41 Online: 23 de Julho de 2008, 02:32:04
Esse tópico eu reneguei ele por um tempo, mas acabo de crer que ele funciona não só como um coringa, mas também como uma charada.
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 02:35:11 por Kika Salem »


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 23 de Julho de 2008, 02:53:37
nao adianta.. a relacao com alunos e professores esta bem longe de se tornar algo amigavel, nao pelo fato de estes nao se gostarem mas porque as materias nao gostam de nos (aff eu ainda nem terminei o segundo grau)... mas um coiza que eu faço para me acalmar das brigas (com alunos, professores e com a maldita materia que nao consigo aprender) é lendo a biblia... te, gente que prefere beber..(conhaque.. :D) mas como nao tenho idade nem estomago eu vo na coca-cola  :D :D... mas o que importa mesmo é aprender a superar..quando voce ficar indignado com essas pessoas que ''sabem fazer algo'' pense que elas nao valem sua indignaçao ou qualquer outro sentimento ruim que seje... é isso por inquanto...
abraços pedro
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


Carlos Magalhaes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 454
  • Sexo: Masculino
    • IMAGINAÇÃO SOCIOLÓGICA
Resposta #43 Online: 23 de Julho de 2008, 03:24:42
Coringa, Charada, Pingüim ou a Mulher Gato, não sei. Só sei que hoje (ontem) já citei até o velho Karl e acabei pensando em Stálin e me lembrando que às vezes um expurgo cai bem.
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 03:31:21 por Carlos Magalhaes »
Carlos Magalhaes
Belo Horizonte - MG
--------------------
Fuji S5200
Pentax K100D

http://www.carlosmagalhaes.com.br


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #44 Online: 23 de Julho de 2008, 08:52:20
Coringa, Charada, Pingüim ou a Mulher Gato, não sei. Só sei que hoje (ontem) já citei até o velho Karl e acabei pensando em Stálin e me lembrando que às vezes um expurgo cai bem.

 :ok: Falou e disse!
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo