Autor Tópico: Sugestões para melhoria do Fórum  (Lida 9389 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #75 Online: 15 de Março de 2006, 23:49:29
Mas isso nao acabará com a duplicidade de informaçoes... so vai maquiar um pouco... como se fosse jogando a sujeira embaixo do tapete... claro, digo isso sem ofenças a quem pergunta, eu mesmo ja fiz varias.

A criaçao da sala de Equipamente nao foi justamente para discutir sobre equipamentos ?
Nesta, certemente rola.. ESTE é MELHOR ? QUANTO CUSTA ? ... etc...

Qual sera o nome da sub-categoria ?

 "Perguntas Pé no Sac* ? "rs...

Mas sei la, eu acho que a ideia era deixar o forum mais redondo, do tipo, a pessoa entre e tem acesso as informaçoes que deseja facilmente.

A pessoa entra e nao sabe nem que a pesquisa existe, e mesmo a pesquisa, as vezes nao retorna dados legais para o usuario.

Acho que a ideia seria :
O que tu quer ?
Ah... isso ?
Veja os Topicos X Y e Z.

Outra ideia seria a criaçao de um mega tutorial, com comparaçoes de todas as cameras, e todas as perguntas mais frequentes utilizadas pelos novos usuario...
mas isso eu acho inviável, devido a manutençao, pois saem novas cameras todos os meses.

Eu acho o metodo de jogar em uma fila de aprovaçao a melhor opçao no momento. O Numeros de topicos criados por dia é baixo, da facilmente para administrar isso.
No entando, se fosse feita de modo manual... iria ter que depender da boa vontade dos moderadores... em saber se o topico ja foi discutido.... quais os topicos relacionados....etc...

A ideia seria automatizar isto, mas dependendo de como o forum foi criado, e a linguagem php, nao daria para implementar isto.
« Última modificação: 16 de Março de 2006, 00:02:14 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #76 Online: 16 de Março de 2006, 09:18:28
xxx
« Última modificação: 16 de Março de 2006, 09:19:07 por Marcelo Almeida »