Autor Tópico: A fotografia e a família  (Lida 9588 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 27 de Dezembro de 2011, 17:31:26
Entao, Magro. Se voce tiver dinheiro aposto que é facil de encontrar!

Se nao tiver, bem, continue indo nos encontros da galera da motoca  :D

Falou tudo. Como dizem os japoneses... é só uma questão de TARON.... taron de cheque...
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #16 Online: 27 de Dezembro de 2011, 17:34:31
Citar
Caro amigo, sabes que tenho grande apreço a tí, mas se eu encontrar duas cientistas suecas ninfomaníacas, guardo para mim...

É disso que sua mulher tá com receio... kkkkkkkkkk



Esses dias minha namorada entrou numas conversas desse tipo, que dou muita atenção pra fotografia e etc... Bom, tem duas coisas que ela não se arrisca a falar: "A foto ou eu" e "A moto ou eu".

 8-)


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 27 de Dezembro de 2011, 17:54:12
Nossa como a vida é irônica!!  :doh:
Eu sei exatamente o que o Portela esta passando. Eu ainda tenho a minha primeira câmera digital: uma cyber-shot da Sony! E vivia feliz com ela! No primeiro semestre do ano foi aniversário de 60 anos do meu sogro e a minha esposa me incentivou a comprar uma maquina melhor para fotografarmos a festa. Então comprei uma Fuji SH2850HD e assim comecei a ler algumas coisas na net para aprender mais sobre a máquina e aproveitá-la melhor, e assim descobri que mesmo sendo uma bridge que eu poderia fazer infinitamente mais do que com a cyber-shot... Foi ai que tudo começou, me apaixonei mais ainda pela arte, comecei a aprofundar (na teoria, porque na prática afff  :doh:). E agora arrumei uma inimiga: quem em incentivou a comprar a máquina e até a estudar, agora nem deixa eu tirar fotos, e reclama quanto eu quero tirar fotos de outras coisas... Estou doido para sair a noite na cidade afim de  treinar fotos noturnas aproveitando que a cidade esta decorada, mas ela vive arrumando coisas para eu fazer e ficar ocupado em casa, e quando saímos, sempre tem um monte de desculpas para voltar logo pra casa...   :hysterical:  :hysterical:  :hysterical:Tem base um negocio desses!

Mas como sei que esse é o meu momento, e todos precisamos disso, estou procurando  incentiva - lá também ter um hobby: descobrir algo de que ela realmente goste de fazer e que nesse hora esqueça de tudo e aproveitei o máximo esse momento único. Acho que essa séria a melhor solução !
 :wub:
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 27 de Dezembro de 2011, 17:54:57
É disso que sua mulher tá com receio... kkkkkkkkkk



Esses dias minha namorada entrou numas conversas desse tipo, que dou muita atenção pra fotografia e etc... Bom, tem duas coisas que ela não se arrisca a falar: "A foto ou eu" e "A moto ou eu".

 8-)
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 27 de Dezembro de 2011, 18:11:26
Nossa como a vida é irônica!!  :doh:
Eu sei exatamente o que o Portela esta passando. Eu ainda tenho a minha primeira câmera digital: uma cyber-shot da Sony! E vivia feliz com ela! No primeiro semestre do ano foi aniversário de 60 anos do meu sogro e a minha esposa me incentivou a comprar uma maquina melhor para fotografarmos a festa. Então comprei uma Fuji SH2850HD e assim comecei a ler algumas coisas na net para aprender mais sobre a máquina e aproveitá-la melhor, e assim descobri que mesmo sendo uma bridge que eu poderia fazer infinitamente mais do que com a cyber-shot... Foi ai que tudo começou, me apaixonei mais ainda pela arte, comecei a aprofundar (na teoria, porque na prática afff  :doh:). E agora arrumei uma inimiga: quem em incentivou a comprar a máquina e até a estudar, agora nem deixa eu tirar fotos, e reclama quanto eu quero tirar fotos de outras coisas... Estou doido para sair a noite na cidade afim de  treinar fotos noturnas aproveitando que a cidade esta decorada, mas ela vive arrumando coisas para eu fazer e ficar ocupado em casa, e quando saímos, sempre tem um monte de desculpas para voltar logo pra casa...   :hysterical:  :hysterical:  :hysterical:Tem base um negocio desses!

Mas como sei que esse é o meu momento, e todos precisamos disso, estou procurando  incentiva - lá também ter um hobby: descobrir algo de que ela realmente goste de fazer e que nesse hora esqueça de tudo e aproveitei o máximo esse momento único. Acho que essa séria a melhor solução !
 :wub:
E olha que voce so quer fotografar as luzinhas de natal! Imagina se quisesse fotografar o submundo da city? :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #20 Online: 27 de Dezembro de 2011, 19:07:53


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 27 de Dezembro de 2011, 19:14:38
:hysterical:
Entao voce ta muito bem servido.
Bem servido? Deixa você chegar com cinquenta e muitos, que vai ver que não é bem assim ....  :no:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #23 Online: 27 de Dezembro de 2011, 19:16:02
Bem servido? Deixa você chegar com cinquenta e muitos, que vai ver que não é bem assim ....  :no:
Rapaz, tem muita mulher que curte um coroa. Se voce nao for rabugento e nao cuspir no chao deve encontrar umas doidinhas por ai.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #24 Online: 27 de Dezembro de 2011, 19:36:12
Tai o problema. Sou rabugento, briguento, escroto e cuspo no chão...  ;)



sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #25 Online: 28 de Dezembro de 2011, 00:39:28
Minha noiva me incentivou a comprar uma câmera melhor, eu comprei uma Fuji S2800, a anterior era a Samsung A1200....
Ai fui lendo, conhecendo sites e foruns.... e cá estou.

O problema é que eu tenho uma grande paixão que é a aviação, então quando não estou em forum, site de aviação estou em sites e foruns de fotografia, ai já viu né...

Ela entende, não gosta muito, as vezes exclui minhas contas de tudo quanto é lugar, e outras vezes incentiva.... :D

Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #26 Online: 28 de Dezembro de 2011, 01:31:45
Se meus palpites fossem bons eu venderia (hehe), mas vamos lá.
Veja pelo lado bom, se ela reclama é porque gostaria que você dedicasse mais tempo à família. :)

Será que você não está gastando muito tempo com a fotografia? Tente equilibrar seu tempo, às vezes um pouco de atenção a ela muda toda a situação. O que exatamente a incomoda? Às vezes as pessoas não reclamam diretamente do que as incomodam. Talvez ela não goste de ir para a cama sozinha, mesmo com sono. Ou qualquer outra coisa. Isso só ela vai poder te falar.

Um bom dialogo para saber o que ela realmente quer pode ajudar muito. Então tentar um consenso.

Mais uma coisa. Li em algum lugar que todas decisões em nossa devem ser tomadas imaginando que hoje é o último dia de nossas vidas. Ou seja, se eu morresse amanhã, o que eu ia preferir fazer hoje?

Meu ponto de vista está um pouco diferente dos outros, mas é apenas para equilibrar. Alguém tem que ficar do lado de tua esposa. :)



joelsonf

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
  • Carpe Diem and Noctum
Resposta #27 Online: 28 de Dezembro de 2011, 09:27:17
ué, não seria mais facil dar um pouco de atenção?  Tudo em exagero é errado.
[]s<br />Joelson


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 28 de Dezembro de 2011, 09:59:36
E olha que voce so quer fotografar as luzinhas de natal! Imagina se quisesse fotografar o submundo da city? :)

spiderman  já andei pensando nisso! Sem chances !!  :hysterical:  :hysterical:  :hysterical:
E o poir se ela for comigo (para ela ver q so quero fazer uma foto legal)...  :( Vai ficar com aquela cara de quero ir embora, tira logo essa foto ! hehehe
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 28 de Dezembro de 2011, 10:07:19
Se meus palpites fossem bons eu venderia (hehe), mas vamos lá.
Veja pelo lado bom, se ela reclama é porque gostaria que você dedicasse mais tempo à família. :)

Será que você não está gastando muito tempo com a fotografia? Tente equilibrar seu tempo, às vezes um pouco de atenção a ela muda toda a situação. O que exatamente a incomoda? Às vezes as pessoas não reclamam diretamente do que as incomodam. Talvez ela não goste de ir para a cama sozinha, mesmo com sono. Ou qualquer outra coisa. Isso só ela vai poder te falar.

Um bom dialogo para saber o que ela realmente quer pode ajudar muito. Então tentar um consenso.

Mais uma coisa. Li em algum lugar que todas decisões em nossa devem ser tomadas imaginando que hoje é o último dia de nossas vidas. Ou seja, se eu morresse amanhã, o que eu ia preferir fazer hoje?

Meu ponto de vista está um pouco diferente dos outros, mas é apenas para equilibrar. Alguém tem que ficar do lado de tua esposa. :)

Se for pra alguem ficar do lado da minha esposa, que esse seja eu !! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
jjvgarcia, eu concordo com o que vc disse... e sempre tento atentar para os pontos q vc levantou... mas no meu caso eu entrei no topico porque eu sempre procuro "brincar" com minhas fotos quando ela está ocupada, tipo estudando e eu tenho que ficar quieto e calado para não atrapalhar!  :(
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM