Autor Tópico: Demora entrega compras do Ebay  (Lida 54492 vezes)

NSantos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2012, 08:52:50
Os pagamentos que fiz via Paypal são realizados e concluídos imediatamente. Não há qualquer tipo de espera para liberação. Nem sabia que isso é possível no Paypal. Talvez eu não tenha entendido sua pergunta. De qualquer forma de uma olhada no seu extrato na conta Paypal.

Entre no site do Paypal, acesse sua conta, vá para "pagamentos enviados" , no campo da data do inicio da listagem de pagamentos, volte até o mes que voce fez a compra e clique em cima do dia 1 . Aí ele vai listar todos seus pagamentos efetuados a partir da data marcada. Deverá então aparecer "CONCLUÍDO" na coluna de status do pagamento. Se não estiver concluido sugiro que voce entre em contato com o Paypal.
Boa Sorte !


leonardo.muller

  • Trade Count: (11)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2012, 09:19:08
Para mim tambem e imediato o pagamento no Paypal, sobre a demora ate ja desisiti das ultimas compras, devido a demora.
D700,D7000,D90,D50,Fuji XM-1
28mm2.8,35mm1.8, 50mm1.4, 85mm1.8
24-85mm , 80-200mm 2.8, 18-70mm, 18-55mm
SB900,SB700 YN622TX


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #17 Online: 16 de Abril de 2012, 19:21:23
Entrei no Paypal e realmente consta como concluido o pagamento. Só nāo me recordo de ter caído na minha fatura.

Continuo esperando o correio entregar a minha lente 35mm.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


marceldaissuke

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 16 de Abril de 2012, 22:28:18
Também estou com umas comprinhas paradas. As que tem track number estão com 30 dias de postado e 35 de pagamento efutuadas  e mensagem de em trânsito para unidade de tratamento no Brasil e as que num tem track number estão com mais de 40 dias de pago e ainda nem sinal delas  tbm.

Boa Sorte para nós


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #19 Online: 17 de Abril de 2012, 22:26:40
Tá rolando uma petição pública sobre o assunto. Acho que seria bacana o pessoal participar e divulgar entre os contatos.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=protRFBC

Se existir uma forma pra isso os moderadores podiam até deixar isso em destaque. Todo mundo precisa desses produtos importados hoje!
« Última modificação: 17 de Abril de 2012, 22:27:41 por Luciano.Queiroz »


NSantos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
Resposta #20 Online: 18 de Abril de 2012, 09:13:42
Muito interessante Luciano,

acabei de "assinar" a petição. Pelo menos tentamos alguma coisa.

Boa Sorte a todos !


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #21 Online: 18 de Abril de 2012, 22:50:10
Também assinei a petição eletrônica.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 23 de Abril de 2012, 23:24:20
Também estou com este problema... fiz compra com 3 top sellers diferentes todos da Asia. Uma encomenda chegou em 15 dias :o ... as outras ainda estou esperando e sexta feira é o prazo para entrar com a disputa no pay pal... 45 dias de espera... vou dar andamento aos procedimentos orientados pelo pay pal... >:(


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 24 de Abril de 2012, 00:29:35
n tem nada haver com cameras mas no mes retrasado um amigo comprou uns oculos no ebay com um top seller tb e venceu o prazo de entrega e ele negativou o vendedor, então o vendedor  fez o reembolso do valor da compra (menos o do frete) e 10 dias depois os oculos chegaram, acabou levando sorte :hysterical:


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #24 Online: 24 de Abril de 2012, 07:59:28
n tem nada haver com cameras mas no mes retrasado um amigo comprou uns oculos no ebay com um top seller tb e venceu o prazo de entrega e ele negativou o vendedor, então o vendedor  fez o reembolso do valor da compra (menos o do frete) e 10 dias depois os oculos chegaram, acabou levando sorte :hysterical:

Por isso que muitos vendedores estão desistindo de enviar pro Brasil. É muita sacanagem.
Comprem no ebay sempre com encomenda registrada para se saber onde está o produto, assim não se terá problema. Agora tu acha que um cara top seller 99.8% de qualificação com mais de 10 mil itens vendidos vai deixar de enviar um produto? Que culpa o vendedor tem se o nosso sistema de correios e a receita ficam segurando as mercadorias.

Por isso pra não ferrar aqui pro Brasil com cada vez menos vendedores enviando pra cá, comprem com registro e aguardem é o máximo que possamos fazer.

Ontem chegou uma bateria original da D7000 pra mim, demorou um pouco menos de 1 mês, mas veio da Coréia do Sul. Recomendo sempre comprar as coisas de lá porque sempre, sempre chegam mais rápido.



d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 24 de Abril de 2012, 08:55:58
Bom, sobre esse assunto, eu me empolguei no mês passado e fiz diversas compras...rs. Sempre comprei no DealExtreme e nunca tive problemas, por isso não fiquei com medo. Bom, as compras que fiz fora da Asia chegaram sem problemas. Uma lente nos EUA, o vendedor declarou certinho, paguei o imposto, e pronto, no total uns 20 dias. A outra foi uma mochila, essa foi a mais rápida, 15 dias vindo da Inglaterra, sem imposto. Agora da Asia, eu comprei uma lente, um grip, um cabo de flash, tudo de vendedores diferentes, já deu 30 dias, e nada desses três. A lente tá naquela unidade de tratamento há 25 dias e não sai de lá. Até pensei que poderia ter sacanagem, mas depois de ler o post, descobri oq era essa tal de unidade de tratamento, agora estou mais tranquilo.
O que estou a pensar, é que essas coisas vindas da Asia, recebem um tratamento diferenciado mesmo. Pq dos EUA e Inglaterra chegaram tão rápido? Eu tô achando que esses vendedores que se recusam a prestar informações falsas, principalmente os americanos, acabam sendo mais vantagem. Vc paga o imposto, mas a coisa vem redonda.

Daniel
Daniel

Instagram: @danacqua


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #26 Online: 24 de Abril de 2012, 19:30:31
O meu já fez 60 dias que está na unidade de tratamento. É uma vergonha esse país.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #27 Online: 24 de Abril de 2012, 19:48:19
Eu comprei um Flash e um iluminador circular e já entreguei pra Deus!!!  :(


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #28 Online: 24 de Abril de 2012, 19:53:56
Eu comprei um Flash e um iluminador circular e já entreguei pra Deus!!!  :(

O meu flash fez 1 mes dia 20. Acho que ainda posso sentar e esperar por um bom tempo  :snack: :snack: :snack:


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 24 de Abril de 2012, 21:57:34
Esses que vcs não receberam, eram da Ásia?

Hoje a tarde recebi o battery grip. Falta a lente, que esta na unidade de tratamento, e o cabo para flash.
Daniel

Instagram: @danacqua